Coluna da Mandy: Tag - 5 Coisas

Imagem pega no Radioactive Unicorns.

---> 1ª Coisa: Camisa xadrez.
Realmente eu estou realmente apaixonada por camisetas xadrez, eu acho uma peça super despojada e super linda também né? Então, você pode colocar com uma regata por baixo com a camisa aberta, com uma calça jeans ou um shorts, pode ser usado com uma saia também.
Mais pode ser usado só a camisa xadrez com uma calça ou shorts jeans, os dois look's podem ser usados com, uma bota de cano curto, um tênis ou uma sapatinha, como pode ser usado com um salto também.
--> 2ª Coisa: Eu sou apaixonada por Harry Potter, desde acho que uns 4 anos eu assistia junto com o meu irmão, e estou lendo os livros, é uma série de filmes muito legal e eu acho que é bem legal ler os livros, porque você sai da sua realidade e eu acho legal você se imaginar em uma escola de bruxos e com toda a magia dos filmes, eu adoro :)
--> 3ª Coisa: Roupas, acessórios e esmaltes de coisas pastéis são simplesmente perfeitas, eu adoro rosinha, amarelinho (minha cor favorita), azulzinho e essas cores são muito lindas :)
Cores pastéis são cores meigas, podem ser sociais quanto despojadas, pra ir ao shopping ou pra ir a uma formatura, é legal :)
--> 4ª Coisa: Pretty Little Liar, é a série que no momento eu estou simplesmente apaixonada, em poucas semanas eu assisti 3 temporadas e agora na 4ª temporada que já está acabando, eu estou acompanhando e é uma série bem legal pra você que  quer assistir uma série com suspense, romance, e casos investigativos vocÊs vão adorar PLL, eu realmente grudei nessa série :)
--> 5ª e última coisa: Eu realmente tenho uma paixão por cabelos coloridos, a maiorias deles são com cores pastéis, são lindas, e deixa um toque mais delicado na menina, cores pastéis são mais românticas e fofinhas, e combinam com peças florais claras, e são fofas com rendas, vestidos, saias, uma sapatilha bonitinha de tons claros, e realmente é um look perfeito para um encontro hahaha :3












É isso que temos hoje na Coluna da Mandy, até segunda :D

Beijoos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário