Como organizar os estudos de forma fácil ♡

Dica 1: Descanse  o corpo e a mente (mas sem exageros)
Tudo bem dar aquela dormidinha depois do almoço, mas nada de trocar o dia pela noite!  Eu costumo dormir, no máximo, uns 40 minutos depois da escola!
Dica 2:  Fique offline
Se não for para fazer alguma pesquisa, desencane de ficar em frente ao computador. O ideal é estabelecer um horário para checar seu Face e Twitter e, depois disso, só voltar a ficar On quando terminar de estudar!
Dica 3: Organize seu material
É muito importante manter em ordem seus livros e cadernos.  A dica é fazer as anotações separadas por cores, isso ajuda muito na hora de memorizar a matéria.

Dica 4: Passe longe da cama
Você começa sentada, depois resolve dar uma deitadinha e, quando percebe, dormiu abraçada com os livros! Para não correr o risco, procure um lugar que seja específico para estudar!
Dica 5: Concentre-se
Eu admito: tenho dificuldade de concentração! Por isso, o melhor jeito de manter o ritmo é se programar. 30 minutos de estudo, 10 de descanso. 30 minutos de estudo, 10 de descanso. Assim, você se obriga a passar aquele tempo focada!
Dica 6: Tire suas duvidas
“Tô com dúvida, e agora?” Muitas pessoas encaram isso como um pesadelo, mas acredite: ter dúvidas é um bom sinal! Quando você questiona, mostra que está concentrada e se esforçando pra entender a matéria. Não sabe como resolver o problema? Ligue para sua amiga que manda bem na matéria!  Quem pergunta hoje, entende amanhã, e quem não pergunta nunca.. bom, não sai do lugar né!
beijinhos
Fonte : Capricho

Tutorial - Unhas de pelúcia

O grande responsável pelo efeito é o pó para flocagem, que pode ser encontrado em lojas que vendem produtos para artesanato.


Passo 1:
Para começar a fazer as unhas de pelúcia, primeiro escolha um esmalte que combine com o pó para flocagem que você vai usar. Aqui usamos o Uva, da Colorama. Pinte as unhas normalmente e deixe secar por alguns minutos.


Passo 2:
Com as unhas ainda úmidas, aplique cuidadosamente camadas generosas do pó para flocagem de forma que preencha a unha por completo, cobrindo todo o esmalte. Você também pode aplicar uma camada de base incolor por cima do esmalte antes de colocar o pó, isso vai garantir que ele grude mesmo.
É necessário usar uma vasilha ou folha de papel por baixo das mãos para não desperdiçar o material e evitar que faça muita sujeira. 


Passo 3:
Depois, retire o excesso do produto batendo as pontas dos dedos sobre a superfície ou assoprando as unhas levemente. Espere alguns minutos até secar e pressione as unhas para garantir que o pó grudou mesmo. 

Não é preciso aplicar nenhuma base ou óleo secante nas unhas depois de feitas. Limpe os cantinhos das unhas cuidadosamente com acetona ou removedor de esmaltes e lave as mãos para retirar o restante do pozinho solto e pronto!

Confira o resultado:


Fácil, né? Agora é a sua vez de fazer em casa!
beijos ;* 
Créditos: Esmaltaria

Os milagres da maquiagem profissional


Girl,Lips,Girls,Colours,Sunglasses,Pink - inspiring picture on PicShip.com
Alguém ai duvida que a maquiagem (quando bem produzida), pode ser tão poderosa quando o photoshop? 
Se sim, tu com certeza vai mudar de ideia depois que conferir esse post completo.

Separei algumas imagens do artista russo Vadim Andreev, que jura por Deus que só usa kits de maquiagens e nada de photoshop para transformar suas modelos . E adivinha só? Os resultados são de cair o queixo. É difícil acreditar que as fotos não foram retocadas, e para falar a verdade (em alguns casos) é difícil de acreditar que é a mesma pessoa O.o Confira e veja você mesma: 


Vandim afirma que qualquer mulher pode ser digna de uma capa de revista. 
Vendo esse antes e depois estou começando a acreditar.












O milagre em si consiste na técnica com jogo de luz e sombra para destacar o contorno facial. Mais ou menos assim:
Makeup effect PERFECTION
~PASMEM~
Alguém ai vai negar que essa técnica de contorno facial transforma qualquer mulher em musa fabulosa?
image


Eis a prova final de que ainda temos salvação. AMÉM! hushsuhsush
Créditos : Jackie Dream

Tênis que estão bombando nas escolas

Falando em acessórios, logo a gente pensa em tênis, certo? Com eles, você fica confortável ao mesmo tempo em que turbina o look e deixa o uniforme com muito mais personalidade. Não é à toa que ele bomba em qualquer colégio! Já que é assim, dá só uma olhada em 10 modelos que as meninas estão curtindo e se inspire!
Não existe uniforme básico ou calça jeans + camiseta que não ganhe muito mais estilo com um tênis bem coloridão.
Ana Victoria Diniz, 13 anos, Belo Horizonte (MG)
E já que é para ser vibrante, que tal este azul com detalhes em rosa?
Júlia Brunetti, 12 anos, de Belo Horizonte (MG)
A estampa galaxy foi parar até nos pés!
Bruna Maria Freitas Faria, 15 anos, de Belo Horizonte (MG)
Varie o mesmo tênis tirando os cadarços dele.
Júlia Reis, 14 anos, de Belo Horizonte (MG)
Modelo yatch + estampa étnica. Para quem está ligado nas tendências de moda, hein!
Caroline Rangel da Silva, 16 anos, de Belo Horizonte (MG)
E este com desenhos de estrelinha? Simples e fofo!
Maria Luiza Moura, 13 anos, de Belo Horizonte (MG) 
A versão bota dobradinha é tão estilosa! Invista nas supervibrantes ou nas neutras, tipo esta.
Anna Beatriz Fonseca, 12 anos, de Belo Horizonte (MG)
Aqui a pegada é street - mas os detalhes rosa deixam o tênis mais feminino.
Mayara Oliveira, 15 anos, de Curitiba (PR)
Os tênis de couro são sob medida para garotas mais básicas.
Júlia Fonseca, 15 anos, de Belo Horizonte (MG)
O branco, claro, não poderia faltar!
Júlia Sicupira, 14 anos, de belo Horizonte (MG)
Qual é o seu preferido?
(créditos:Capricho)

Coluna da Mandy: Tag - 5 Coisas

Imagem pega no Radioactive Unicorns.

---> 1ª Coisa: Camisa xadrez.
Realmente eu estou realmente apaixonada por camisetas xadrez, eu acho uma peça super despojada e super linda também né? Então, você pode colocar com uma regata por baixo com a camisa aberta, com uma calça jeans ou um shorts, pode ser usado com uma saia também.
Mais pode ser usado só a camisa xadrez com uma calça ou shorts jeans, os dois look's podem ser usados com, uma bota de cano curto, um tênis ou uma sapatinha, como pode ser usado com um salto também.
--> 2ª Coisa: Eu sou apaixonada por Harry Potter, desde acho que uns 4 anos eu assistia junto com o meu irmão, e estou lendo os livros, é uma série de filmes muito legal e eu acho que é bem legal ler os livros, porque você sai da sua realidade e eu acho legal você se imaginar em uma escola de bruxos e com toda a magia dos filmes, eu adoro :)
--> 3ª Coisa: Roupas, acessórios e esmaltes de coisas pastéis são simplesmente perfeitas, eu adoro rosinha, amarelinho (minha cor favorita), azulzinho e essas cores são muito lindas :)
Cores pastéis são cores meigas, podem ser sociais quanto despojadas, pra ir ao shopping ou pra ir a uma formatura, é legal :)
--> 4ª Coisa: Pretty Little Liar, é a série que no momento eu estou simplesmente apaixonada, em poucas semanas eu assisti 3 temporadas e agora na 4ª temporada que já está acabando, eu estou acompanhando e é uma série bem legal pra você que  quer assistir uma série com suspense, romance, e casos investigativos vocÊs vão adorar PLL, eu realmente grudei nessa série :)
--> 5ª e última coisa: Eu realmente tenho uma paixão por cabelos coloridos, a maiorias deles são com cores pastéis, são lindas, e deixa um toque mais delicado na menina, cores pastéis são mais românticas e fofinhas, e combinam com peças florais claras, e são fofas com rendas, vestidos, saias, uma sapatilha bonitinha de tons claros, e realmente é um look perfeito para um encontro hahaha :3












É isso que temos hoje na Coluna da Mandy, até segunda :D

Beijoos ♥

Coluna da Mandy: Apresentação

Ooi meninas, eu sou a Amanda... e vou ser colunista no blog da Isa :3

Eu vou postar todas as sextas e segundas, e as vezes talvez tenha alguma matéria extra, porque as vezes eu tenho uma inspiração supeer e dai me dá vontade de postar hahaha :3

A Isa vai fazer o mesmo no meu blog :3 Deem uma passadinha no meu blog <3

http://amandaquemandablza.blogspot.com.br/

Bom, essa é minha apresentação então ainda vou fazer o post de um assunto mais legal do que a minha apresentação né <3


Beeijos e até o próxima Coluna da Mandy :3

Já reparou nos pés de Demi Lovato e de outras famosas? A gente já!

Com tatuagem, de unha pintada, com um dedinho mais estranho rs... Veja aqueles detalhes que passam despercebidos nos red carpets da vida
A gente olha as famosas nos tapetes vermelhos, suspira e pensa: elas são lindas da cabeça aos pés! Será? Para ter esta certeza fomos atrás de fotos dos pés das celebs mais incríveis do momento. Se eles são fofinhos ou esquisitos, você descobre agora!    
Amamos o esmalte escuro de Demi Lovato, mas o que chama mesmo a atenção nos pés da cantora são as tatuagens. Juntas, elas formam a frase "Let Go & Let God", algo como "Deixe ir e Deixe com Deus".
Ok, Nina Dobrev é linda, mas seus pés... Dizem que mulheres com o segundo dedo compridão, como o dela, mandam no namorado. Se cuida, Liam Hemsworth! Hahahaha Calma, eles não assumiram nada ainda!
Para quem é sempre vista saindo do estúdio de dança, até que os pés de Taylor Swift são bonitinhos! Dúvida: quanto será que ela calça?
Olha que pequenininhas as unhas de Miley Cyrus! Gasta pouco esmalte, mas deve dar um trabalhão para pintar...
Vanessa Hudgens não tem vergonha de andar por aí sem sapatos - dá para perceber que ela cuida bem dos pés, né?
Kat Graham tem os pés magrinhos - e não é muito fã de esmalte.
Pele lisinha, unha bem-feita. Jennifer Lawrence arrasou na manicure! Mas a sandália pareceu um pouquinho grande!
Lupita N'yongo é outra que dispensa as unhas pintadas. Fofinho o pé mais cheinho!
Sabe quando você usa um esmalte claro e, com o tempo, os cantinhos das unhas começam a sujar? Debby Ryan também sabe rs!
O que você achou?
(créditos:Capricho)